• Gen. Eduardo Vilas Boas é eternizado em um Poema Sinfônico composto com exclusividade, o qual ganha o título de O Conciliador.

• Este vídeo traz a peça musical (Poema Sinfônico - O Conciliador), cujo principal objetivo é o de honrar os Comandantes do Exército Brasileiro. 

O (Poema Sinfônico - O Conciliador) cuja carinhosa produção de oito meses dedicados com exclusividade na elaboração melódica, harmônica, temática e abordando musicalmente a trajetória do general com trechos marcantes de sua vida em forma de música nobre, é uma composição original de Moses Gomes, diretor, produtor musical de trilhas sonoras para Tv e Cinema e, Ceo da EMF Produções. Parte da letra/original que compõe o poema sinfônico contou com a honrosa co-autoria do 1o. Tenente do Exército Brasileiro, Isaias Fernandes. Minuciosamente idealizado e desenvolvido nota a nota pelo compositor e diretor musical Moses Gomes, o poema sinfônico foi inspirado na brilhante historia de vida do Gen. Eduardo Vilas Boas, eternizando dessa forma, em uma sinfonia de emoções sonoras, a sua histórica e forte representatividade junto à pátria brasileira; história a qual despertou no povo brasileiro o mais intenso espirito patriótico à anos sufocado pela corrupção. Moses Gomes denominou o poema sinfônico como sendo, (O CONCILIADOR), por razão da histórica maestria de articulação do Gen. Eduardo Vilas Boas, o qual na posição de comandante do Exército Brasileiro, em meio ao caos, teve a serenidade, o equilíbrio e sabedoria para manter a paz quando a possibilidade de guerra e totalitarismo era quase que eminente entre um povo de bem; maestria esta, que presenteou à todos nós um legado de sabedoria, devoção, força, comprometimento, ética, amor à nação, entrega total à custo da própria vida. Gen. Eduardo Vilas Boas se eternizou ao som deste poema sinfônico como (O Conciliador).
 

Moses Gomes (CEO - EMF Produções)
 

TOPO

© 2019 by Moses Gomes created by EMFProduçõesLTDA